“Todas as coisas estão sujeitas à decadência e, quando o destino convoca, os monarcas devem obedecer.”
– John Dryden
Eles se encolhem diante de um tipo diferente de divindade; uma mutação malformada, uma construção bastarda de decadência infinita costurada com fios de maldade e malevolência. Olhos velhos e vazios observam uma congregação cancerosa de suplicantes, e o poder irresistível da putrefação irradia de uma estrutura imponente de musculatura em decomposição e loucura impossível. Esta é a divindade de todos os nossos futuros, o rei canceroso da decomposição, o senhor maculado da corrupção e o abraço amargo no fim do nosso caminho.
A banda nova-iorquina DISSONANT SEEPAGE foi despertada de seu sono em um pântano de baixas frequências e sonhos sombrios e emergiu com um segundo álbum completo esculpido em sangue coagulado e dentes podres. Seguindo os passos de “The Darkness Will Swallow You Whole”, de 2023, é hora de dar as boas-vindas à angústia sensorial de Dystopian Putrescence! A faixa de abertura e primeiro single, “Ancient Pestilence Reborn”, lança a cerimônia às chamas e imediatamente mergulha você em um pântano purulento e gritante de brutalidade absoluta, uma invocação de horrores indizíveis. Não há alívio para a escuridão fervente e sufocante, enquanto o trabalho punitivo da bateria é liberado sob sons miseráveis das profundezas da Terra. Os riffs de “Immortal Until Decay” rasgam através dos seus intestinos como um verme invasor, enquanto “Rotting Monument” distorce suas percepções como se estivesse preso em um sonho febril. Cada nova cascata de horror fortalece a atmosfera curada, construindo um mundo de caos mantido unido por tendões apodrecidos – uma visão de pesadelo! A trilogia final de faixas parece aumentar gradualmente em intensidade e ferocidade, com a faixa-título final, “Dystopian Putrescence”, sendo um inferno monstruoso de doenças explosivas, contorcidas, retorcidas e furiosas. É um final que garante que as feridas infligidas cicatrizarão e a infecção resultante será profunda.
Agora parte consolidada dos exércitos abomináveis da Comatose Music, DISSONANT SEEPAGE liberará Dystopian Putrescence através dos principais fornecedores de pestilência do mundo em 6 de junho. Gravado, mixado e masterizado no Atrium Audio (August Burns Red, Rivers Of Nihil, Black Crown Initiate etc.) para capturar o som de mundos em dissolução e putrefação em uma escala inimaginável e adornado com a arte profana de Pär Olofsson (Exodus, Immolation, Unleashed etc.), DISSONANT SEEPAGE é uma experiência alucinante, indutora de pânico e totalmente inesquecível.