Quem conhece o nome A. Exekutör sabe que ele representa um selo de garantia de overdose de aço enferrujado. Sem dúvida, Flageladör e Gravedäncer são referências bem conhecidas, mas desta vez A. Exekutör veste, ao lado de J. Ferrante, a pele sinistra do MORTALHA NEGRA em sua demo-fita EP de estreia, intitulada “Necromante“.
Totalmente vomitadas em português brasileiro, essas quatro novas músicas recém-apodrecidas invocam pestilência e maldição, drenam a luz da sua alma e possuem seu cadáver além dos reinos bestiais profanos. Com riffs afiados, uma atmosfera primitiva e sombria, uma língua ardente e sibilante e uma bateria ritualística, “Necromante” reúne o melhor dos clássicos juntamente com a exuberância maníaca de um pacto de sangue fresco.
MORTALHA NEGRA é uma porta aberta para o inferno, na qual “Necromante” cavalga os ventos sulfúricos adoradores da desolação para se alegrar e louvar as massas abissais. Culto Total! O dia 18 de junho é a data de lançamento do EP de estreia do Mortalha Negra, Necromante, em formato cassete.
Enquanto isso, ouça o primeiro single “Insurreição de Forças Infernais”: