Fortalecidos pela união entre a produtora Storm Productions e o canal virtual brasileiro mais voltado ao metal extremo do país, Na Lâmina Da Foice, eis que temos a honra de divulgar um cartaz mais amplo e com um evento com muito mais qualidade sonora, O Chamado do Negro Bode.
As entidades presentes falam por si próprias, com sonoridades distintas, mas focadas no underground e no verdadeiro metal, fazem desse evento, um dos melhores do underground sul-americano no Brasil.
Temos o Speed Black/Thrash do Blasphemaniac, que executa um som calcado na velha escola, tendo bastante fúria e que nos remete aos bons tempos do Slayer, Nifelheim, Desaster, Bewitched &, etc.
Representando a escola do Death Metal, mas com brutalidade, velocidade e técnica devastadoras, Spiritual Hate executa um som de altíssimo nível, lembrando bandas como Belphegor e Behemoth.
Os cariocas do Obscure Relics, uma das facetas do já conhecido Thiago Splatter (Velho, Feretral entre outras), nos mostra pela primeira vez em solo paulistano, um Black Metal mais cadenciado, trabalhado e, ao mesmo tempo, sujo. Se você é fã de Velho, será certamente instigado pela sonoridade do Obscure Relics.
Outro homem/músico de mil faces, Fernando Iser (Malediction 666, Mavrá, Iron Woods, Extermatorium) retorna a São Paulo para, mais uma vez, dar vida ao projeto Lalssu, considerado por muitos o mais ritualista, envolvente e obscuro projeto dessa já conhecida personalidade. Como a Grécia é sua fonte infinita de inspiração, podemos esperar o lado mais mágico dessa magnífica cena na leitura e compreensão de Iser.
Os filhos de Cthulhu, os chilenos do Unaussprechlichen Kulten, retornam ao Brasil, depois de um hiato de 9 anos, sendo referência sul-americana do Occult Death Metal nos EUA e Europa, esses lovecraftianos executam um som nos moldes do antigo Immolation, Incantation, Goatlord e Mortem, sendo banda de suporte de inúmeras bandas consagradas do estilo Death Metal no Chile.
Os ingressos adquiridos para o evento de abril continuarão válidos para essa nova data, e quem ganha será o público, que apesar do evento pegar uma maior amplitude, o ingresso não sofrerá alteração no preço.